06.08.2020

Retificação do resultado da Chamada V, exclusivo para estudantes indígenas e quilombolas, do Programa de Inclusão Digital

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), em parceria com a Fump, torna pública a retificação do resultado da Modalidade V - Aquisição de equipamento tecnológico de informação e de comunicação para estudantes indígenas e quilombolas.

Conforme descrito na Chamada, é obrigatória a apresentação da nota fiscal ou da fatura em nome do/a estudante ou de outro membro de seu núcleo familiar, conforme cadastro no SINAE/FUMP. A comprovação da compra deverá ser enviada, em cópia escaneada, em até de 30 dias corridos após o recebimento do auxílio para os e-mails css@fump.ufmg.br ou acolhimento@fump.ufmg.br.

Confira a lista com as matrículas dos selecionados na Modalidade V - Aquisição de equipamento tecnológico de informação e de comunicação (notebook ou tablet) para estudantes indígenas e quilombolas: Download do Arquivo Resultado Contemplados chamada V Final.pdf