16.03.2020

Divulgada lista dos calouros selecionados com Auxílio Financeiro

Confira abaixo a lista dos estudantes calouros do 1º semestre de 2020 que participaram da manifestação de interesse aos auxílios financeiros.

Os estudantes serão chamados para entrevista com o assistente social de acompanhamento no período de 17 a 31 de março de 2020. O agendamento se dará por e-mail ou por telefone. É importante que os estudantes fiquem atentos à sua caixa de e-mail para evitar perder a data da entrevista, inclusive verificando a caixa de spam e também atualizando o número do telefone caso haja alteração. No dia do atendimento com o assistente social, o estudante deve estar regularmente matriculado na UFMG, com seu estudo socioeconômico e o nível de classificação validados.

Os auxílios são pagos por meio de depósito bancário exclusivamente na conta corrente do estudante no Banco Santander ou Banco do Brasil.

- Belo Horizonte: Download do Arquivo Selec_BH_16_03_2020.pdf

- Montes Claros: Download do Arquivo Selec_MOC_16_03_2020.pdf