03.12.2019

Funcionamento dos Restaurantes Universitários durante as férias da UFMG

Os Restaurantes Universitários (RUs) terão o funcionamento alterado de 9 de dezembro a 29 de fevereiro de 2020, por causa das férias escolares da UFMG. Neste período os RUs também estarão fechados aos sábados. Confira abaixo:

- RU Setorial I: fechado

- RU Setorial II: funcionamento de segunda a sexta-feira, servindo almoço, das 11 às 14 horas.

- RU campus Saúde: funcionamento de segunda a sexta-feira, servindo almoço, das 11 às 14 horas.

- RU da Faculdade de Direito: fechado

- RU ICA: funcionamento de segunda a sexta-feira, servindo almoço, das 11 às 13h30. De 27 de janeiro a 7 de fevereiro o RU ICA estará fechado para reformas, retornando o funcionamento no dia 10/02.

Todos os Restaurantes Universitários retomarão o funcionamento normal no primeiro dia letivo de 2020, em 2 de março.

Em Montes Claros, os setores Administrativos e de Assistência da Fump funcionarão das 8 às 17 horas no período das férias escolares da UFMG.