06.01.2021

Auxílio Complementar no mês de janeiro para os estudantes assistidos

A UFMG, em decorrência da pandemia da Covid-19, manterá o Auxílio Complementar para o mês de janeiro/2021, aos estudantes posicionados nos níveis I, II e III, dos campi de Belo Horizonte e Montes Claros.

Assim como nos meses anteriores, o valor do Auxílio será escalonado conforme abaixo. Os valores levaram em consideração a disponibilidade orçamentária do momento.

- Nível I: R$ 200,00

- Nível II: R$ 120,00

- Nível III: R$ 75,00

O Auxílio Complementar será depositado a partir do dia 10 de janeiro, em conta bancária, exclusivamente do estudante, no Banco do Brasil ou Santander, cadastrada no Sinae/Fump.

O estudante assistido que ainda não tiver conta corrente cadastrada na Fump tem até o dia 16 de janeiro para enviar os dados bancários, agência e número da conta corrente do Banco do Brasil ou Banco Santander, para o e-mail acolhimento@fump.ufmg.br ou css@fump.ufmg.br, para receber o Auxílio Complementar no fim deste mês.