06.01.2021

Coltec - Auxílio Complementar no mês de janeiro

A Diretoria do Coltec concederá o Auxílio Complementar no mês de janeiro/2021, no valor de R$ 100,00 (cem reais), aos estudantes classificados nos níveis I, II e III. O valor levou em consideração a disponibilidade orçamentária neste momento.

O Auxílio Complementar será depositado a partir de 10 de janeiro, em conta bancária, exclusivamente do estudante no Banco do Brasil ou Santander, cadastrada no Sinae/Fump.

O estudante assistido que ainda não tiver conta corrente cadastrada na Fump tem até 16 de janeiro, para enviar os dados bancários, agência e número da conta corrente do Banco do Brasil ou Banco Santander, para o e-mail acolhimento@fump.ufmg.br ou css@fump.ufmg.br, para receber o Auxílio Complementar no fim deste mês.