12.09.2019

Divulgada lista dos calouros selecionados com auxílio financeiro na 2ª manifestação do 2º semestre

Confira abaixo a lista dos estudantes calouros contemplados com auxílio financeiro na 2ª manifestação de interesse do 2º semestre.

Os estudantes serão chamados para entrevista com o assistente social de acompanhamento e liberação dos auxílios no período de 16 a 30 de setembro de 2019. O agendamento se dará por e-mail ou por telefone. É importante que os estudantes fiquem atentos à sua caixa de e-mail para evitar perder a data da entrevista, inclusive verificando a caixa de spam. Também é importante manter sempre atualizado o número do telefone celular. No dia do atendimento com o assistente social, o estudante deve estar regularmente matriculado na UFMG, com seu estudo socioeconômico e o nível de classificação validados.

Os auxílios são pagos por meio de depósito bancário exclusivamente na conta corrente do estudante no Banco do Brasil ou Santander. Para cadastrar a conta na Fump basta encaminhar para o e-mail finance@fump.ufmg.br os dados da conta corrente, nome completo e matrícula.

Caso o estudante opte pelo Santander, é possível abrir uma conta universitária na agência da Praça de Serviços, no campus Pampulha, ou pelo celular. Clique aqui.

Lista dos calouros comtemplados: Download do Arquivo Segunda manifestação semestre 2.2019 auxilios financeiros.pdf