14.10.2019

Edição Especial dos Projetos de Convivência das Moradias Universitárias

De 14 a 18 de outubro está aberto o processo seletivo da Edição Especial dos Projetos de Convivência das Moradias Universitárias. Os projetos selecionados realizarão as atividades nas Moradias Universitárias no mês de novembro de 2019.

Poderão apresentar propostas estudantes de graduação e pós-graduação presencial, regularmente matriculados na UFMG, assistidos pela Fump, assim como servidores técnico administrativos em educação e docentes, vinculados à UFMG. Cada proponente poderá apresentar uma única proposta dentro das áreas de cultura, promoção da saúde, esporte e lazer.

Serão financiados quatro projetos, a serem desenvolvidos em Belo Horizonte e/ou em Montes Claros. Cada proponente terá o direito a solicitar financiamento de custeio de até R$ 1.000,00 (mil reais) por projeto. Além disso, cada projeto selecionado poderá ter a concessão de uma bolsa de R$ 400,00 mensais, para monitoria das atividades, desde que o bolsista seja estudante de graduação, assistido pela Fump, regularmente matriculado na UFMG, e envolvido no mesmo.

As propostas e toda a documentação exigida devem ser impressas e protocoladas, até o dia 18 de outubro, pessoalmente pelo proponente, na administração da Moradia Universitária Ouro Preto I, situada à Av. Fleming, 394, bairro Ouro Preto, no período das 9 às 16 horas; e em Montes Claros na Moradia Cyro Versiani dos Anjos, na Rua da Agronomia, 270, bairro Universitário, das 9 às 16 horas; além de ser enviado por meio eletrônico para o e-mail convivencia@fump.ufmg.br

Conheça e confira todas as informações do Edital: Download do Arquivo Edital 3_2.2019_Projetos de Convivencia.pdf