09.02.2017

Funcionamento da Fump e Restaurantes Universitários (RUs) nas férias da UFMG e Carnaval

A partir de 16 de fevereiro, período de férias escolares da UFMG, o Restaurante Universitário Setorial I no campus Pampulha, RU campus Saúde e RU ICA em Montes Claros servirão apenas almoço, de segunda a sexta-feira, não havendo funcionamento aos sábados.

Já o RU Setorial II, RU da Faculdade de Direito e Setor de Atendimento da Fump no campus Pampulha permanecem fechados. No dia 8 de março, início do semestre letivo, o atendimento será normalizado em todas essas unidades.

Nesse período de férias, a Sede da Fump em BH e a gerência da Fundação em Montes Claros funcionam normalmente, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8 às 17 horas.

Na semana do carnaval, de 27/02 a 01/03, não haverá funcionamento nos restaurantes universitários e nas unidades administrativas da Fump.