07.02.2017

Inscrições abertas para voluntários em projeto social na UFMG

Compartilhar   

O Projeto Incluir abriu inscrições de voluntariado para a comunidade interna e externa da UFMG. As ações são realizadas com o apoio de voluntários em atividade de extensão acadêmica e profissionais do mercado.

As vagas disponíveis são para atuar nos cursos de Português para adultos, Inglês Instrumental, Espanhol Instrumental, Informática, Reforço Escolar para crianças: Matemática, Ciências, Língua Portuguesa, Física e Química e Forró. Há vagas também para atividades de apoio comunitário, orientação profissional e jurídica e nos setores administrativos de Gestão, Pesquisa, Marketing, Secretaria, Logística e Tecnologia da Informação (programadores).

A inscrição de voluntários será nos dias 14 de fevereiro, das 16 às 17 horas e no dia 16 de fevereiro das 19 às 20 horas. O treinamento acontecerá no dia 18/02, das 8 às 12h30. Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail recrutamento.incluir@eicis.com.br.

Além de receberem certificado, os voluntários terão a oportunidade para colocar em prática seus conhecimentos e exercitar a solidariedade e trabalho em equipe.

Para mais informações acesse a página do projeto no Facebook.