03.02.2017

Aberto edital para apresentação de propostas para os Projetos de Convivência das Moradias Universitárias

Os interessados em apresentar propostas para os Projetos de Convivência das Moradias Universitárias da UFMG em Belo Horizonte e em Montes Claros já podem conferir o edital de 2017.

Poderão participar do edital estudantes de graduação e pós-graduação presencial, regularmente matriculados na UFMG, assim como servidores, técnico-administrativos em educação ou docentes, vinculados à Universidade. Cada proponente poderá apresentar uma única proposta dentro das áreas de artes, tecnologias, esportes, grupos de estudos e atividades, jogos, festividades, saúde, gastronomia e nutrição.

Serão financiados até cinco projetos em Belo Horizonte e até dois em Montes Claros. Cada um dos projetos poderá solicitar financiamento de custeio de até R$ 1.000,00 (um mil reais). Além disso, serão concedidas duas bolsas no valor de R$ 400,00 mensais, por projeto, para monitoria das atividades.

As propostas deverão ser encaminhadas para o e-mail convivencia@fump.ufmg.br até 24 de fevereiro e o resultado será divulgado no dia 3 de março. Os projetos selecionados realizarão as atividades nas Moradias Universitárias entre os meses de março e dezembro de 2017.

Conheça e confira todas as informações do edital: Download do Arquivo Edital Projetos de Convivência 2017.pdf