19.11.2020

Retomada do agendamento on-line em Belo Horizonte e Montes Claros

A partir do dia 30 de novembro, será retomado o agendamento on-line para atendimento com os profissionais da FUMP: assistentes sociais, psicólogos e médicos. Serão oferecidas as modalidades de atendimento remoto e presencial.

Os estudantes, em Belo Horizonte, poderão realizar o agendamento na "Área do Aluno",  pelo WhatsApp (31) 97537-0115 ou pelo email acolhimento@fump.ufmg.br.
Em Montes Claros, o agendamento poderá ser realizado na "Área do Aluno", pelo WhatsApp (38) 99492-0004 ou pelo email cmc@fump.ufmg.br.

É importante cumprir os horários agendados, pois o atraso ou o não comparecimento prejudicará o atendimento a outro estudante.

Para cancelar um atendimento, se necessário, o estudante deverá acessar a  "Área do Aluno" ou entrar em contato com a Fump por telefone ou por email, com pelo menos 24 horas de antecedência.