15.10.2020

Fump amplia atendimento à saúde em BH

A Assistência à Saúde em Belo Horizonte conta com mais uma médica. A Dra. Vivian atenderá os estudantes assistidos remotamente, assim como vem sendo realizado pelo Dr. Matheus.

Nesse período de afastamento social por causa da pandemia da Covid-19, o atendimento médico à distância é realizado para os estudantes assistidos com necessidades específicas, tais como: avaliação e renovação de receita médica.

O agendamento de consultas acontece após solicitação via e-mail, para os endereços patricia.morais@fump.ufmg.br ou acolhimento@fump.ufmg.br. A solicitação também pode ser enviada via WhatsApp para o número (31) 3409-8441 ou (31) 97537-0115.

Cada solicitação é analisada e, posteriormente são informados ao estudante, por e-mail, a data e o horário da consulta. A consulta virtual acontece utilizando-se a plataforma WhatsApp (vídeo chamada), de segunda a sexta-feira das 7h30 às 11h30 (Dr. Matheus) e das 16 às 20 horas (Dra Vivian). Em situações excepcionais, a consulta é presencial, na Sede da Fump, de acordo com o agendamento.

Em breve o agendamento de consulta com os médicos da Fump poderá ser realizado no APP Fump-Assistência Estudantil da UFMG.

Se seu celular é Android baixe agora o Aplicativo e confira essa novidade! Em breve estará disponível também na APP Store.