05.08.2020

Resultado da Chamada TU para o Programa de Inclusão Digital

O Teatro Universitário da Escola de Educação Básica e Profissional da UFMG, em parceria com a Fump, torna pública o resultado das três modalidades do Programa de Assistência Estudantil TU/UFMG: Inclusão Digital.

O recurso financeiro das modalidades I e II será depositado a partir de 10 de agosto, na conta corrente do estudante no Banco do Brasil ou Santander.

Conforme descrito nas modalidades I e II é obrigatória a apresentação do contrato, da nota fiscal ou da licença de uso de software, etc, em nome do/a estudante ou de outro membro de seu núcleo familiar, conforme cadastro no SINAE/FUMP. A comprovação da compra deverá ser enviada, em cópia escaneada, em até de 30 dias corridos após o recebimento do auxílio para os e-mails css@fump.ufmg.br ou acolhimento@fump.ufmg.br.

Confira abaixo as matrículas dos selecionados.

- Chamada Inclusão Digital modalidade I - aquisição de equipamento tecnológico de informação e de comunicação (notebook ou computador desktop): Download do Arquivo Resultado TU - Chamada I.pdf

- Chamada Inclusão Digital modalidade II - contratação de serviços de internet, softwares e outros: Download do Arquivo Resultado TU - Chamada II.pdf

- Chamada Inclusão Digital modalidade III - empréstimo de notebook: não houve inscritos