05.08.2020

Resultado da Chamada COLTEC para o Programa de Inclusão Digital

O Colégio Técnico da UFMG (COLTEC), em parceria com a Fump, torna público o resultado da Chamada do Programa de Assistência Estudantil COLTEC/UFMG: Inclusão Digital.

O recurso financeiro da modalidade de contratação de serviços de internet, softwares e outros será depositado a partir de 10 de agosto, na conta corrente do estudante no Banco do Brasil ou Santander.

Conforme descrito na modalidade I é obrigatória a apresentação do contrato, da nota fiscal ou da licença de uso de software, etc, em nome do/a estudante ou de outro membro de seu núcleo familiar, conforme cadastro no SINAE/FUMP. A comprovação da compra deverá ser enviada, em cópia escaneada, em até de 30 dias corridos após o recebimento do auxílio para os e-mails css@fump.ufmg.br ou acolhimento@fump.ufmg.br.

Para os selecionados na modalidade de empréstimo de notebook, a UFMG está realizando a licitação dos computadores, e assim que o processo for finalizado a Universidade divulgará como será a distribuição dos equipamentos.

.Confira abaixo as matrículas dos selecionados nas duas modalidades.

- Chamada Inclusão Digital modalidade I - contratação de serviços de internet, softwares e outros: Download do Arquivo Resultado Coltec - serviços.pdf

- Chamada Inclusão Digital modalidade II - empréstimo de notebook: Download do Arquivo Resultado Coltec - empréstimo.pdf