31.01.2020

Resultado da manifestação de interesse em participar de atividades de acolhimento e registro acadêmico de calouros da UFMG

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis da UFMG (Prae), em parceria com a Fump, torma pública o resultado da manifestação de interesse em participar de atividades de acolhimento e registro acadêmico de calouros da UFMG.

Os estudantes selecionados devem confirmar seu interesse em participar das atividades de acolhimento e registro acadêmico organizadas pela UFMG até o dia 4 de fevereiro de 2020, por meio do endereço eletrônico info@drca.ufmg.br. Aqueles que não realizarem este procedimento serão considerados desistentes.

A reunião de preparação e organização ocorrerá na primeira semana de fevereiro, em dia a ser indicado pelo DRCA/UFMG. A presença é obrigatória.

Dias de participação nas atividades de acolhimento e registro acadêmico:

- 12 de fevereiro de 2020: das 12 às 18 horas

- 13 de fevereiro de 2020: das 8 às 19 horas

- 14 de fevereiro de 2020: das 8 às 17 horas

Os estudantes poderão ser convocados para participar de novas chamadas do registro acadêmico, após o dia 14 de fevereiro de 2020, de acordo com a necessidade da UFMG.

Critérios de seleção

Estudantes assistidos pela UFMG, considerando-se a seguinte ordem de prioridade:

a) prioridade 1: Assistidos nível I;

b) prioridade 2: Assistidos nível II;

c) prioridade 3: Assistidos nível III.

Com os seguintes critérios de desempate:

1.       Estudante com menor pontuação na classificação socioeconômica da Fump;

2.       Estudante que apresentar maior número de créditos integralizados no momento da inscrição nesta chamada.

3.       Estudante com maior Rendimento semestral global (RSG).

Seguem abaixo os resultados da manifestação de interesse, conforme os critérios de seleção.

Belo Horizonte

Foram selecionados 60 estudantes pela prioridade “a” e critério de desempate “1” e 8 estudantes pela prioridade “a”, critérios de desempate “2”.

- Lista de selecionados de BH: Download do Arquivo Selecionados_Registro_Academico_BH_2020_1.pdf

Montes Claros

Foram selecionados 6 estudantes pela prioridade “a” e critério de desempate “1”.

- Lista de selecionados de MOC: Download do Arquivo Selecionados_Registro_Academico_MOC_2020_1.pdf