07.10.2019

Estudantes selecionados com Auxílio Material Acadêmico Especial para Estudantes com Deficiência

Confira abaixo a lista dos estudantes de Belo Horizonte e Montes Claros contemplados na manifestação para o Auxílio Material Acadêmico Especial para Estudantes com Deficiência (são 71 de BH e 3 de MOC).

Os estudantes contemplados não precisarão se dirigir à Fump para assinatura do Termo de Concessão, que será assinado quando o aluno comprovar a aquisição do Tablet, em até 15 dias após o recebimento do Auxílio, por meio de nota fiscal nominal ao estudante. A data da nota fiscal do Tablet deverá ser posterior ao recebimento do Auxílio, que será depositado diretamente na conta corrente do estudante a partir do dia 16 de outubro de 2019. A prestação de contas deverá ser feita na sede da Fump, na Av. Antônio Abrahão Caram, 610, Setor de Atendimento, para os estudantes dos campi de Belo Horizonte, e para os contemplados de Montes Claros na Gerência da Fump no campus ICA.

Esta Chamada Prae/NAI/Fump contemplou, exclusivamente, estudantes com deficiência, acompanhados pelo NAI, posicionados socioeconomicamente nos níveis I, II e III, nesta ordem, regularmente matriculados e frequentes em um curso de graduação presencial da UFMG, que estão cursando a sua primeira graduação, com renda bruta per capita de até um salário mínimo e meio, com integralização de no máximo até 75% dos créditos do curso.

- Contemplados de Belo Horizonte: Download do Arquivo Material Acadêmico estudante com deficiencia_BH_15.10.19.pdf

- Contemplados de Montes Claros: Download do Arquivo Material Acadêmico estudante com deficiencia_Montes Claros_7.10.19.pdf