11.04.2019

Lista dos calouros selecionados com auxílio financeiro na segunda manifestação do 1º semestre

Confira abaixo a lista dos estudantes calouros de Belo Horizonte e Montes Claros contemplados com auxílio financeiro na segunda manifestação do 1º semestre.

Os estudantes serão chamados para entrevista com o assistente social de acompanhamento e liberação dos auxílios no período de 15 a 30 de abril de 2019. O agendamento se dará por e-mail ou por telefone. É importante que os estudantes fiquem atentos à sua caixa de e-mail para evitar perder a data da entrevista, inclusive verificando a caixa de spam e também atualizando o número do telefone caso haja alteração. No dia do atendimento com o assistente social, o estudante deve estar regularmente matriculado na UFMG, com seu estudo socioeconômico e o nível de classificação validados.

Os auxílios são pagos por meio de depósito bancário exclusivamente na conta corrente do estudante no Banco Santander ou Banco do Brasil.

Caso o estudante opte pelo Santander, é possível abrir uma conta universitária pela internet, sem precisar se deslocar até uma agência. Clique aqui para abrir a conta universitária do Santander pelo celular.

Selecionados de Belo Horizonte: Download do Arquivo 2ª manifestação BH 1-2019_2.pdf

Selecionados de Montes Claros: Download do Arquivo 2ª manifestação MOC 1-2019_2.pdf