08.02.2019

Resultado da seleção de estagiários para atuação no Registro Acadêmico 2019/1

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis da UFMG (Prae) e a Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump) tornam pública a lista dos estudantes selecionados para atuar como estagiários em atividades do Registro Acadêmico 2019/1, conforme Manifestação de Interesse em Participar do Processo de Seleção de Estagiários para Atuação no Registro Acadêmico 2019/1.

Do total de 1.369 inscritos foram selecionados 57 estudantes para atuar em Belo Horizonte e quatro para Montes Claros. Para compor a lista de espera foram posicionados 19 estudantes para Belo Horizonte e 6 para Montes Claros.

Informamos que os critérios de seleção foram: estudantes posicionados socioeconomicamente nos níveis I, II e III, nesta ordem, prioritariamente aqueles que concluíram a partir do 4º período de seu curso de graduação, com percentual mais alto de créditos cursados.

O Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), a Pró-Reitoria de Administração (PRA) e a Seção de Ensino do ICA farão contato com os selecionados para passar todas as informações.

- Selecionados Belo Horizonte: Download do Arquivo Selecionados BH estágio registro acadêmico 2019.pdf

- Selecionados Montes Claros: Download do Arquivo Selecionados MOC estágio registro acadêmico 2019.pdf

- Lista de espera Belo Horizonte: Download do Arquivo Lista de espera BH estágio registro acadêmico 2019.pdf

- Lista de espera Montes Claros: Download do Arquivo Lista de espera MOC estágio registro acadêmico 2019.pdf