14.12.2018

Funcionamento dos Restaurantes Universitários e da Fump durante as férias de final de ano da UFMG

Durante as férias de final de ano da UFMG, os Restaurantes Universitários (RUs) terão o funcionamento alterado entre os dias 17 de dezembro e 23 de fevereiro de 2019.

- RU Setorial I: fechado

- RU Setorial II: funcionará de segunda a sexta-feira, servindo almoço, das 11 às 14 horas. A partir do dia 7 de janeiro o jantar será servido das 17h30 às 19 horas, de segunda a sexta-feira.

- RU campus Saúde: funcionará de segunda a sexta-feira, servindo café da manhã (exclusivo para assistidos níveis I, II e III e residentes HC), das 7 às 8 horas, e almoço, das 11 às 14 horas.

- RU da Faculdade de Direito: fechado

- RU ICA: apenas almoço, de segunda a sexta-feira, das 11 às 13h30.

Nesse período os Restaurantes Universitários estarão fechados aos sábados.

Nos dias 24, 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2019, todos os Restaurantes Universitários e a Fump estarão fechados.