09.07.2018

Assistidos sorteados com bolsas de estudo para curso de inglês e francês

A LIFT Escola de Idiomas sorteou para os estudantes assistidos da Fump as bolsas de estudo para os cursos de inglês e francês. O sorteio aconteceu no último sábado, dia 7 de julho.

Como a procura foi muito grande, além de 1 (uma) bolsa integral, a escola ampliou o sorteio para mais 22 bolsas de estudo (10 bolsas com 50% de desconto e 12 bolsas com 40% de desconto).

Confira a lista dos assistidos sorteados: Download do Arquivo Resultado-Sorteio-das-Bolsas-de-Estudo.pdf

A Lift Idiomas entrará em contato com os estudantes para programar o início das aulas.

Atualização da notícia em 16 de julho de 2018

A Lift Escola de Idiomas realizou uma segunda chamada para as bolsas com 50% e 40% de desconto.
Confira os comtemplados: Download do Arquivo Resultado-Sorteio-das-Bolsas-de-Estudo_chamada 2.pdf