08.06.2018

DAC seleciona monitores para o 50º Festival de Inverno da UFMG

Estarão abertas, no período de 11 a 13 de junho de 2018, as inscrições ao processo de seleção de monitores(as) para a 50ª edição do Festival de Inverno da UFMG, a realizar-se no período de 20 a 28 de julho de 2018, em Belo Horizonte.

Público
Alunos(as) regularmente matriculados e frequentes em cursos presenciais de graduação da UFMG, a partir do 4º período, e assistidos(as) pela Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump), nos níveis I, II e III.
É desejável que o candidato demonstra alguma experiência, interesse ou relação com trabalhos e produções artísticas.

Descrição das atividades
Os(as) monitores(as) darão apoio às atividades a serem desenvolvidas nos espaços ou setores para os quais forem selecionados(as), durante todo o período do festival.

Vagas
Serão 10 (dez) vagas para monitoria, podendo trabalhar no turno da manhã ou tarde.

Informações completas na Chamada DAC 07/2018: https://goo.gl/8s9Mfh
Info: www.cultura.ufmg.br