29.05.2018

Funcionamento dos Restaurantes Universitários e da Fump na sexta e sábado, recesso administrativo e escolar na UFMG

Os Restaurantes Universitários e a Fump terão o funcionamento alterado nos dias 1º e 2 de junho, sexta e sábado, por causa do recesso administrativo e escolar da UFMG.

Nesses dias o Restaurante Universitário (RU) Setorial II, no campus Pampulha, RU campus Saúde e RU ICA em Montes Claros funcionarão somente no horário do almoço. O RU Setorial I e RU da Faculdade de Direito estarão fechados.

O ônibus que interliga as Moradias Universitárias de Belo Horizonte ao RU Setorial II funcionará somente no horário de almoço, saindo das moradias às 11h15 e às 12h15. O retorno para as moradias será às 12 horas e às 13h30. Em Montes Claros o ônibus sairá da Moradia Cyro Versiani dos Anjos às 12 horas seguindo para o RU ICA e retornará às 12h40.

A Fump não funcionará na sexta-feira, recesso administrativo.

Quinta-feira, dia 31 de maio, feriado de Corpus Christi, não haverá funcionamento dos Restaurantes Universitários e Fump.