31.01.2018

Funcionamento dos Restaurantes Universitários no mês de fevereiro

Durante as férias da UFMG os Restaurantes Universitários têm o funcionamento alterado.

O RU campus Saúde estará fechado até 14 de fevereiro, por causa das reformas estruturais. De 15 a 28/02 o RU campus Saúde servirá somente almoço, das 11 às 14 horas, de segunda a sexta-feira.

Já o RU da Faculdade de Direito, funcionará até o dia 9 de fevereiro, servindo apenas almoço, das 11 às 14 horas, de segunda a sexta-feira. De 10 a 28/02 esse RU estará fechado.

No campus Pampulha o RU Setorial II funcionará de 1º a 28/02, servindo somente almoço, das 11 às 14 horas, de segunda a sexta-feira. Nos dias de carnaval o RU Setorial II não funcionará.

Já o RU Setorial I estará fechado até 28 de fevereiro.

Em Montes Claros, de 1º a 28 de fevereiro, o RU ICA servirá apenas almoço, de segunda a sexta-feira, das 11 às 13h30. Nos dias de carnaval o RU ICA não funcionará.

No primeiro dia de aulas letivas na UFMG, em 1º de março, todos os Restaurantes Universitários voltam a funcionar normalmente, servindo café da manhã para os estudantes assistidos e almoço e jantar para a comunidade universitária.