28.11.2017

Funcionamento dos Restaurantes Universitários durante as férias de final de ano da UFMG

Durante as férias de final de ano da UFMG os Restaurantes Universitários de Belo Horizonte terão o funcionamento alterado entre os dias 11 de dezembro e 31 de janeiro de 2018.

O RU campus Saúde estará fechado para reformas estruturais. Serão substituídos o piso e a rede de água e gás da área de produção do restaurante.

Já o RU da Faculdade de Direito servirá apenas almoço, das 11 às 14 horas, de segunda a sexta-feira.

No campus Pampulha o RU Setorial II funcionará de segunda a sexta-feira, servindo somente almoço, das 11 às 14 horas. O RU Setorial I estará fechado.

Em Montes Claros, de 13/12 a 31/01/2018, o RU ICA servirá apenas almoço, de segunda a sexta-feira, das 11 às 13h30.

Nesse período os Restaurantes Universitários estarão fechados aos sábados.