08.11.2017

Restaurantes Universitários podem ser avaliados através do aplicativo Viver UFMG

Através do aplicativo Viver UFMG já é possível responder a um questionário sobre os Restaurantes Universitários (RUs) da UFMG.

O objetivo é que os usuários possam fazer em seu próprio celular uma avaliação diária sobre o serviço prestado em cada Restaurante Universitário, como por exemplo o cardápio do dia, cordialidade e agilidade no atendimento e limpeza do restaurante. Dessa forma, a Fump saberá de forma concreta, da perspectiva dos usuários, em quais itens dos restaurantes devem melhorar ainda seus serviços. Cada restaurante será avaliado de forma separada, assim como todas as cantinas da UFMG.

Estão afixados cartazes e adesivos nas mesas dos Restaurantes Universitários para que os usuários, através de um QR Code específico, selecionem o restaurante em que estão e respondam a pesquisa através do Viver UFMG.

Esse aplicativo, que pode ser baixado em celulares com a tecnologia Android ou IOS, tem o objetivo de facilitar o acesso às informações da Universidade. O Viver UFMG possui os seguintes itens: notícias da Universidade, mapas, calendário acadêmico, cardápio dos Restaurantes Universitários, linhas e horários de transporte interno, informações específicas para os alunos, e diversas outras funcionalidades.

Como avaliar: Instale o aplicativo Viver UFMG em seu smartphone, selecione a opção Avaliar Restaurantes, direcione a câmera para o QR Code presente no adesivo da mesa ou cartaz e compartilhe a sua experiência.

Contamos com a sua participação!