29.09.2017

Novas orientações para o agendamento de consulta médica em Montes Claros

A partir do dia 2 de outubro o agendamento da consulta médica em Montes Claros será realizada na recepção da Fump ou pelo telefone (38) 3213-9867, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Podem acessar o Programa de Saúde os estudantes assistidos nos níveis I, II e III.

O estudante deverá comparecer na Casa da Saúde somente quando a consulta já estiver agendada.

Observações importantes:

- Em todas as consultas médicas na Casa da Saúde é necessária a apresentação do cartão SUS.
- É importante cumprir os horários agendados com os profissionais da equipe de saúde, pois o atraso ou falta prejudica a oportunidade de atendimento a outro estudante.
- Para o cancelamento de consulta o estudante deverá entrar em contato com a Fump pelo telefone (38) 3213-9867 com pelo menos 24 horas de antecedência.