19.09.2017

Confira a lista dos estudantes selecionados para a Bolsa de Acesso ao Material Acadêmico

Já estão disponíveis as listas, conforme prioridade de acesso, dos estudantes de Belo Horizonte e Montes Claros selecionados para a Bolsa de Acesso a Material Acadêmico.

Os alunos selecionados não precisarão comparecer à Fump para assinatura do Termo de Concessão. A Bolsa será depositada na conta corrente do estudante no dia 23 de setembro de 2017.

O acesso por nível foi liberado de acordo com os critérios estabelecidos na chamada do Programa e o recurso financeiro disponível. Nesta edição do Programa foi disponibilizado o montante de R$ 960.000,00 (novecentos e sessenta mil reais). Esse recurso financeiro é proveniente do Plano Nacional de Assistência Estudantil (Pnaes) por meio do Convênio de Assistência nº 816175/2015, firmado entre a Fump/UFMG e Governo Federal.

Prioridade 1:  estudantes que acessarão esta modalidade de bolsa pela primeira vez, classificados socioeconomicamente nos níveis I, II e III, nesta ordem.
- Belo Horizonte: Download do Arquivo Prioridade 1 BH 2-2017.pdf
- Montes Claros: Download do Arquivo Prioridade 1 MOC 2-2017.pdf

Prioridade 2: estudantes com matrícula a partir de 2013, classificados socioeconomicamente no nível I, com menor renda bruta per capita até o limite orçamentário disponibilizado nesta edição.
- Belo Horizonte: Download do Arquivo Prioridade 2 BH 2-2017.pdf
- Montes Claros: Download do Arquivo Priodidade 2 MOC 2-2017.pdf