07.07.2017

Fump realiza leilão de bens inservíveis

Compartilhar   

A Fundação Universitária Mendes Pimentel (Fump) venderá bens inservíveis de diversas unidades da Instituição. Objetos como aparelhos de telefone, ventiladores, geladeira, fogões, cadeiras, itens de informática e outros serão vendidos na modalidade “envelope fechado”.

A sessão pública de abertura dos envelopes será realizada no dia 24 de julho, às 9 horas na Sede da Fundação. Será considerado como arrematante o interessado que apresentar a maior proposta, considerado o valor mínimo informado no Edital.

Os lotes com os itens do leilão encontram-se nas unidades da Fump e poderão ser examinados até o dia 21 de julho, das 9 às 12 horas e das 13 às 15 horas. O acesso às unidades da Fundação somente será permitido após o agendamento prévio pelo telefone (31) 3409-8456 ou pelo e-mail elias.borba@fump.ufmg.br.

É imprescindível a leitura do edital e a observância de todos os itens para que seja possível a participação no leilão.

Conforme o item 4.2 do edital, estão impedidos de participar desta licitação os empregados da Fump bem como seus cônjuges e empresas cujo(s) proprietário(s) e/ou sócio(s) seja empregado da Fundação ou cônjuge de empregado.

Confira aqui o edital: Download do Arquivo Edital de Venda nº 01 Descarte.2017.pdf

Lote Montes Claros: Download do Arquivo Lote nº 14 - RU ICA Descarte.2017.pdf