08.05.2017

Divulgada lista dos estudantes selecionados para a Bolsa de Acesso a Material Acadêmico

Confira abaixo a lista dos estudantes de Belo Horizonte e Montes Claros selecionados para a Bolsa de Acesso a Material Acadêmico.

Os alunos selecionados não precisarão comparecer à Fump para assinatura do Termo de Concessão. A Bolsa será depositada na conta corrente do estudante no dia 18 de maio de 2017.

O acesso por nível foi liberado de acordo com os critérios estabelecidos na chamada do Programa e o recurso financeiro disponível. Nesta edição do Programa foi disponibilizado o montante de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais). Esse recurso financeiro é proveniente do Plano Nacional de Assistência Estudantil (Pnaes) por meio do Convênio de Assistência nº 816175/2015, firmado entre a Fump/UFMG e Governo Federal.

- Belo Horizonte: Download do Arquivo Material_BH_1.2017.pdf

- Montes Claros: Download do Arquivo Material_MOC_1.2017.pdf