28.04.2017

Divulgada a lista dos estudantes selecionados para as bolsas Manutenção Bernardo Álvares, Apadrinhamento e Acesso ao Livro Bernardo Álvares

Já estão disponíveis para consulta as listas dos estudantes pré-selecionados com as Bolsas de Manutenção Bernardo Álvares, Bolsa Apadrinhamento e Bolsa de Acesso ao Livro Bernardo Álvares.

Essas bolsas são originárias de doações recebidas pela Fump e são destinadas aos estudantes de graduação da UFMG que apresentam bom desempenho acadêmico e estão dentro do tempo médio para integralização do curso, segundo a análise dos últimos rendimentos acadêmicos disponíveis.

Os estudantes que foram pré-selecionados para as bolsas de Manutenção Bernardo Álvares e a Bolsa Apadrinhamento receberão e-mail com as orientações e a data para comparecer à Fump para assinatura do Termo de Concessão.

Já os pré-selecionados para a Bolsa de Acesso ao Livro Bernardo Álvares de Belo Horizonte deverão fazer o agendamento no portal da Fump (clique aqui) a partir do dia 28 de abril até as 21 horas do dia 4 de maio de 2017. Os estudantes de Montes Claros deverão aguardar contato da Gerência da Fump para agendamento da assinatura do Termo.

Os estudantes deverão comparecer no horário agendado, pois não será possível novo agendamento. O não comparecimento indica a desistência em participar do Programa.

No dia do agendamento para assinatura do Termo de Concessão da Bolsa deverá ser confirmada a validade do estudo socioeconômico do estudante na Fump, bem como a sua situação de matricula na UFMG. Somente o estudante com estudo socioeconômico em vigor e regularmente matriculado na UFMG será contemplado nesses Programas.

Confira a lista dos selecionados:

- Bolsa Apadrinhamento: Download do Arquivo Pré selecionados Bolsa Apadrinhamento 1-2017.pdf

- Bolsa de Manutenção Bernardo Álvares BH: Download do Arquivo Pré selecionados Bernardo Alvares BH 1-2017 certo.pdf

- Bolsa de Acesso ao Livro Bernardo Álvares BH: Download do Arquivo Pré selecionados Livro BA BH 1-2017 certo.pdf

- Bolsa de Manutenção Bernardo Álvares Montes Claros: Download do Arquivo Pré selecionados Bernardo Alvares MOC 1-2017 certo.pdf

- Bolsa de Acesso ao Livro Bernardo Álvares Montes Claros: Download do Arquivo Pré selecionados Livro BA MOC 1-2017 certo.pdf

- Bolsa de Manutenção Bernardo Álvares Coltec: Download do Arquivo Pré selecionados Bernardo Alvares COLTEC 1-2017 certo.pdf