O Projeto recruta voluntários para ensino, pesquisa e administração nas áreas de:  

Área de ensino:  Inglês, Espanhol, Português, Informática - pacote Office, Aperfeiçoamento Escolar de Matemática, Português, física e química, dança, saúde e noções básicas de Direito.

Pesquisa: Acadêmica nas áreas de atuação do Projeto Incluir.

Área administrtiva: Secretaria, Marketing, Comunicação, Logística, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Web Design, Design Gráfico, Pedagogia.

Proporcionamos ambiente inovador, networking, prática de conhecimentos acadêmicos, exercício da solidariedade e trabalho em equipe. Emitimos certificado de participação. Faça contato: rh@eicis.com.br 

 

E é aqui que você, voluntário, entra

Para continuar oferecendo tantos cursos e contribuindo para a formação cidadã de centenas de pessoas por ano, o Projeto Incluir, que não tem fins lucrativos, conta com você, voluntário. São muitas as possibilidades de atuação dentro do projeto e toda ajuda é sempre bem-vinda. 

Mas, afinal, o que é ser um voluntário? 

Voluntário é aquele que realiza um trabalho por livre e espontânea vontade, não visando a fins lucrativos. O trabalho voluntário apresenta diversas oportunidades para aqueles que optam por compartilhar suas habilidades com o próximo. Atualmente somam-se ao crescimento pessoal proporcionado por essa iniciativa, os impactos socioeconômicos gerados pelo desenvolvimento local e o reconhecimento profissional daqueles que demonstram engajamento e pró-atividade ao executar ações voluntárias. 

Voluntário não recebe nada? 

Recebe sim. E muito. A atitude voluntária pressupõe engajamento e, por esse motivo, já abre muitas portas, desde o início. No Projeto Incluir, o voluntário recebe orientação constante, tem seu relacionamento e networking ampliados, é incentivado a pesquisar, tem sua atuação devidamente certificada e amplia seu conhecimento exponencialmente, uma vez que está inserido em um ambiente múltiplo. 

 

Conheça melhor a proposta do Projeto Incluir

Faça contato: rh@eicis.com.br

Acesse: www.facebook.com/projeto.incluir.eicis 

Telefone: 31 3409.1919