Atenção

O questionário socioeconômico deve ser preenchido apenas depois de realizado o registro acadêmico, via internet, na UFMG.

Caso não exerça atividade remunerada marque no campo OCUPAÇÃO a opção "estagiário/estudante" e no campos RENDA marque a opção "0,00"

Tenha bastante atenção ao preencher o questionário. Ao passar de uma tela para a outra não será possível alterar a informação da tela anterior.

Caso preencha alguma informação errada, você deverá comparecer pessoalmente ao setor de Atendimento da Fump apresentando a documentação que comprove a informação correta.

 

Para solicitar os benefícios oferecidos pela Fump, o estudante deverá preencher o Questionário Socioeconômico, de acordo com a modalidade de seu curso (menu lateral).

Antes de preencher o Questionário Socioeconômico, confira o passo a passo com todos os procedimentos para ser beneficiado pela Fump.

Após o preenchimento do Questionário, em no máximo dois dias, a Fump enviará para o e-mail fornecido pelo estudante uma lista específica de documentos de acordo com as informações registradas. Essa documentação deve ser entregue na sede da Instituição, na unidade do campus Pampulha ou na Unidade Montes Claros no campus Montes Claros.

Caso o estudante não tenha acesso à internet, a Fump disponibiliza um computador exclusivo para o preenchimento do Questionário Socioeconômico nas unidades da Instituição.